terça-feira, 2 de março de 2010

Vestidos By Suely Caliman









Lindíssimos!!

8 comentários:

  1. Gostaria que você colocasse a foto do vestido da Suely Caliman que formam rosas. É lindo demais Ref jg vt 1818

    ResponderExcluir
  2. O vestido ref 1818 da Suely Caliman que eu pedi para postar a foto? É possível?

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Acho que já postei o vestido! É um cor de rosa bem clarinho??

    Se vc ir ali no lado direito da tela e clicar "vestidos" no marcador, vai conferir a postagem!!

    Volte sempre! E se quiser se identificar será bem legal...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. olá, estou encantanda com os vestidos da Suely Caliman, vcspodem me dizer o preço de alguns, como por exemplo o primeiro branco e preto? Obrigada e parabéns pelo blog, muito variado e interessante, Kelly Crivellari

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelly!

    É muito bom tê-la por aqui!!

    Vc pode me passar seu que eu peço para a equipe da Suely Caliman entrar em contato com você!

    Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de saber de qual coleção é o 1º vestido.. eu procurei no site mas não encontrei nas coleções disponíveis.
    desde ja... obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Josi!

    Obrigada pela visita!

    Já enviei um e-mail para a loja Suely Caliman solicitando que respondam sua dúvida!

    Vamos aguardar!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Josi!

    Entrei em contato para saber do vestido, e me responderam que a loja não tem mais disponível este modelo e nem o tecido...

    Espero ter ajudado!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Acesse o novo endereço do Blog:

http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

Obrigada!