domingo, 5 de dezembro de 2010

Decoração para as festas de Fim de Ano!

Oi meninas!

Estas dicas de como enfeitar a casa para as festas de final são o máximo! Simples detalhes fazem uma enormeeeeee diferença!! Espero que vocês tirem algum proveito porque eu acatei muitas dicas pra fazer aqui em casa!!

Vamos lá...

Junte diversos tipos de pequenos vasos, cada qual com uma flor individual, para formar arranjos despojados sobre mesas e aparadores.

Decore as paredes pendurando enfeites natalinos em cabides de parede

Os vasos da casa podem ser decorados com fitas e galhos natalinos. O truque é usar a criatividade para misturar bolinhas de natal, fitas, flores secas e outros enfeites.

Taças sempre nos remetem à imagem de um clima festivo. Utilize algumas taças como vasinhos com flores como decoração. Podem ser taças iguais, mas de vinho, champanhe ou água, ou mesmo taças com cores e desenhos diferentes.

Utilize pequenos copos de aperitivo para montar guirlandas criativas e enfeites sobre a mesa. Depois é só finalizar com um laço de fita

Castiçais e suportes de vela já existentes nos ambientes podem receber velas com estampas natalinas ou enfeitadas com fitas.

Use a criatividade para montar guirlandas natalinas. Ramos de pinheiros e flores naturais sobre um aro de arame podem ajudar na hora de montar a estrutura.

Os objetos da casa como caixas decorativas também podem ser decorados para o natal.

Distribua flores natalinas e velas junto a elas. Assim você não precisa retirar os objetos que já estavam no local.

Até a cozinha vai entrar no clima de natal. Basta utilizar panos de prato, aventais e canecas estampadas com temas natalinos para garantir a decoração.

Porta-retratos e molduras para pendurar nas paredes também entram no clima do natal quando decorados com papéis temáticos dourados ou prateados e com pequenos enfeites.

Estantes e prateleiras podem ganhar acessórios decorativos de natal e luzinhas.

O hall de entrada da casa pode ganhar enfeites natalinos como caixas de presente, e enfeites sobre bancos e prateleiras ou pendurados em cabides de parede.

Guarde os presentes e as lembranças de natal em armários espalhados pela casa. Assim eles ganham novos usos e também entram no clima de natal.

toques de natal no banheiro com pequenos elementos dourados e prateados em arranjos de flores, toalhas e cabides de parede

As almofadas que já existem no sofá e nas poltronas podem receber toques de festa.
É só amarrar fitas para transformá-las.

Um comentário:

Acesse o novo endereço do Blog:

http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

Obrigada!